28 de abril de 2024
Turismo

Anac e Infraero esperam aumento de 10% no fluxo de passageiros no final do ano

O fluxo de passageiros deverá ter um aumento de 10% nos 63 aeroportos públicos brasileiros neste final de ano e em janeiro de 2013, em relação ao mesmo período de 2011 e 2012.
Segundo a Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, são esperados 25,7 milhões de passageiros nos 63 aeroportos administrados pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).
Para atender a esse aumento de demanda, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e a Infraero ampliarão as equipes de fiscalização e atendimento.
A Anac fará fiscalização especial com 290 servidores em 12 aeroportos do país: Antonio Carlos Jobim/Galeão e Santos Dumont (Rio de Janeiro), Congonhas e Guarulhos (São Paulo), Brasília, Viracopos (Campinas), Confins (Belo Horizonte), Salvador, Fortaleza, Recife, Porto Alegre e Curitiba. Faltou Natal, hein?
A Infraero aumentará em 55% os funcionários identificados com coletes amarelos, que ajudam passageiros no aeroporto. No ano passado, foram usados 234 funcionários. Neste ano, serão 363.

One thought on “Anac e Infraero esperam aumento de 10% no fluxo de passageiros no final do ano

  • felipe

    Podem botar até mil fiscais, não fazem nada mesmo, só assim neste diaalguem do infraero vai trabalhar. Faça aqui ou outro lugar umperunta , para ver se eles sabem. Tente reclamar de uma cia, para ver se eles ajudam. Agora vôo que é bom, nada. Veja o valores partindo do RIO ou SAO destino SUL, e veja quando apareçe lugar pra o NORDESTE os valores. Um absurdo. Em média r$ 2.000,00 ida e volta. Cadê oINFRAERO para gritar junto com a população? Sei que não depende deles, mas como estao lá, poderiam deunciar. AgorA venha para o NORDESTE.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *