28 de abril de 2024
Turismo

Arituba tem promoções no Réveillon para Paris e Santiago

Réveillon no Arco do Triunfo, em Paris, é tudo de bom
Réveillon no Arco do Triunfo, em Paris, é tudo de bom

A Arituba Turismo lançou pacotes para o Réveillon em destinos já consagrados, como Paris e Santiago. Com saída de Natal no dia 29 de dezembro, o final do ano em Paris promete muitas emoções na Cidade Luz, que oferece um cenário romântico, que se destaca mais ainda no período das festas de fim de ano. Com seus monumentos frequentemente cobertos de neve e cheios de iluminações, Paris é uma festa no Réveillon.

O pacote para a capital francesa pode ser parcelado em até seis vezes sem juros. Custa U$ 1.842,00 por pessoa, o que equivale a cerca de R$ 6.226,00 (mais taxas). No preço estão inclusos passagens aéreas Natal/Paris/Natal, hospedagem e traslado de chegada e saída. O retorno para Natal será no dia 5 de janeiro de 2017.

Outra opção da Arituba é o Réveillon em Santiago, a capital do Chile, que tem excelente gastronomia e várias opções de viagem por perto. Além das festividades de fim de ano e de explorar os principais pontos da cidade, é possível visitar vinícolas, praias, vulcões, montanhas da Cordilheira dos Andes e até o deserto do Atacama.

O preço para o Réveillon em Santiago, que também pode ser parcelado em até seis vezes sem juros, é de U$ 1.100,00 (equivale a R$ 3.718,00, mais taxas). Estão incluídas passagens aéreas e hospedagem. A saída de Natal será em 29 de dezembro, com retorno no dia 3 de janeiro de 2017. Mais detalhes: (84) 3133-3880 / 99188-6488.