15 de maio de 2024

3 thoughts on “Veja a carta de demissão de Francisco Barbosa de Albuquerque, da Emprotur

  • Eric

    Pois é… e mais uma vez o turismo do RN sai perdendo.. Será que a Sra. governadora não consegue enxergar o tamanho desta “industria”?? Utilizando as sábias palavras do ex-vice presidente da Emprotur, “se faz necessário pensar e repensar no turismo de nosso estado” e ver que é uma das grandes máquinas que faz girar a economia do nosso estado, dando apoio necessário que compete a esse setor que gera tantos empregos.

    Resposta
  • Antônio Roberto, eu fico muito triste, com o caminho que vejo percorrer, o turismo no Rio Grande do Norte. Tem tudo para dar certo e empanca no mais fácil, que é deixar quieto quem está dando certo.Inventaram, de uns tempos pra cá, de lotear politicamente a Emprotur e a Setur. Esse foi o maior mico que fizeram. Depois disso,os técnicos foram escanteados e os “paraquedistas” apelidados de Cargos Comissionados, passam lá de vez em quando, para ver se tem alguma viagem pra fazer. E o pior de tudo: viajam mesmo.Pobre Rio Grande do Norte. Tem uma boa Governadora, mas não sabe de nada (igual a Lula quando começou, lembra?), tinha um bom Secretário de Turismo, mas não soube segurá-lo; tem uma Empresa para promover o Estado, mas agora não tem mais quem a dirija…é Governadora…ou a senhora assume o leme rápido, tecnicamente, ou esse barco vira.

    Resposta
  • Paulo Laurindo

    Eu já acho comentarista Sofia, que esse barco nem leme mais tem e já está numa profundeza tão imensa que nem o mais eficiente guindaste içará ele de lá! Etá desgoverno desgraçado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *