20 de fevereiro de 2024
Turismo

Azul recebe primeiro Airbus e confirma operações internacionais a partir de janeiro

O primeiro Airbus A330-200 da Azul Linhas Aéreas já está no Brasil. Outras cinco aeronaves deste modelo ainda serão recebidas para inaugurar os serviços internacionais. Em abril, a empresa anunciou o início de voos para os EUA a partir de janeiro de 2015.

Além dos seis A330-200, a companhia incorporará à frota, nos próximos anos, cinco modelos A350-900, considerados os mais modernos jatos comerciais da atualidade.

A Azul liga Natal a Campinas, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza, com conexões para várias outras cidades. O diferencial das aeronaves da empresa fica por conta do espaço entre as poltronas e do entretenimento a bordo, a cargo da Sky.

0 thoughts on “Azul recebe primeiro Airbus e confirma operações internacionais a partir de janeiro

  • GLAUCO NAGATA

    “”””” FESTA “””””””

    Enfim uma demonstração clara de que não é só de “TAM ” que se vive o Brasil , a AZUL vem aos poucos mostrando como é possível andar para frente nesse país sem a necessidade de se vender para chilenos , parabéns AZUL por mais esse passo nessa grandiosa caminhada é possível sim sonhar por isso eu registro meu sonho ” quem sabe a AZUL NÃO SEJA A NOVA VARIG “””??????? CHUPA TAM MENTIROSA

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *