4 de maio de 2024
HotelariaTurismo

Booking premia Barreira Roxa pelo quinto ano

O Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, equipamento administrado pelo Sistema Fecomércio RN, está entre os empreendimentos consagrados com o Traveller Review Awards pelo quinto ano consecutivo.

A premiação, realizada anualmente pelo site de buscas e reservas de hospedagem Booking.com, é um reconhecimento dos hotéis mais bem avaliados pelos viajantes após a estadia.

O Barreira Roxa atingiu a nota média de 9,3, pontuação que o classificou como estabelecimento que proporciona “experiências incríveis” aos viajantes.

Além da avaliação da experiência durante a estada, os hóspedes também classificam o estabelecimento em critérios como limpeza, conforto, instalações, localização e atendimento.

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, destaca a importância das conquistas.

“Dispomos de uma equipe focada em oferecer um serviço de excelência e todos os reconhecimentos que obtivemos nos últimos anos ratificam essa dedicação”, afirma o presidente.

Já o diretor regional do Senac RN, Raniery Pimenta, comenta: “Todas as certificações que o Barreira Roxa tem recebido são reconhecimentos externos do cuidado que temos com os nossos hóspedes e clientes”.

O hotel ganhou destaque internacional após a implementação do Comitê de Gestão Sustentável, que permitiu a conquista do ISO de Sustentabilidade, certificação concedida de forma inédita na América Latina. Ano passado, o selo foi renovado após auditoria.

O empreendimento também foi certificado pela fundação holandesa Green Destination com o selo Good Travel Seal, devido ao compromisso nos campos da gestão ecológica, responsabilidade social, saúde e segurança.

O Barreira Roxa também obteve o selo Virus-Aware Seal, concedido aos empreendimentos que implantaram medidas de recuperação rápida e inteligente para o cenário pós-covid.

Em 2023, o Barreira Roxa ganhou outro importante reconhecimento: o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade na categoria Gestão e Governança.

A conquista se deu devido ao case “ESG como vetor para a gestão sustentável em meios de hospedagem”. A premiação é a principal no segmento do turismo sustentável no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *