13 de maio de 2024
Agentes de ViagemAviaçãoEventosTurismo

Call center da Azul Viagens recebe ação de marketing do RN

George Costa, da Luck Natal, liderou a ação promocional em São Paulo

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN), juntamente com a Luck Receptivo, Secretaria de Turismo do RN e restaurante Camarões, promoveu na quinta-feira passada (8) treinamento para os profissionais do call center da Azul Viagens, em São Paulo.

Através da experiência de imersão cultural e gastronômica, a ação conjunta teve como objetivo mostrar as belezas e potencialidades do Rio Grande do Norte aos principais vendedores da região.

“As operadoras e agentes de viagens são fundamentais na divulgação e promoção do destino. Elas têm poder de convencimento na hora da compra”, afirma o presidente da ABIH-RN, Abdon Gosson.

O diretor da Luck Receptivo, George Costa, que fez a apresentação do RN no evento, comentou que o treinamento no call center reuniu mais de 100 vendedores. “Quero agradecer ao Governo do Estado, que montou um ótimo kit de brindes. que fez muito sucesso”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *