16 de maio de 2024
Turismo

Canal Euronews mostra Natal como o grande destino da prostituição infantil. Veja o link

E ainda dizem que Natal não é divulgada na Europa…

O canal Euronews, cujas reportagens passam em toda a Europa – traduzidas para cada país -, mostra uma ampla matéria sobre Natal.

Pior, impossível. Revela a toda a Europa a questão da exploração sexual infantil e infanto-juvenil em Natal. Um verdadeiro "desconvite" ao europeu que pensa – ou pensou – em visitar o Rio Grande do Norte.

As informações veiculadas não são mentirosas nem maquiadas, vale salientar. É a realidade mesmo. Porém, convenhamos, o quadro é extensivo a todo o país (infelizmente). Mas Natal é sempre a "sorteada" pela mídia.

E para completar o mico, o secretário de Turismo do Rio Grande do Norte, Fernando Fernandes, entrou de "gaiato" na reportagem.

Nesta fase rumo à Copa 2014, foi um gol contra.

Segue o link da "divulgação" de Natal na Europa: http://pt.euronews.net/2009/10/02/dois-brasis/
 

3 thoughts on “Canal Euronews mostra Natal como o grande destino da prostituição infantil. Veja o link

  • Nalva

    Isso é um absurdo. Natal não é "essa coisa". Natal é simplesmente uma cidade bela, maravilhosa. Prostituição, seja ela qual for, existe em todo lugar e Natal não é uma marca nesse assunto não. O que acontece muito é especulação, intriga da oposição. Vivemos numa cidade muito calma, com seus problemas, evidentemente, mas não dessa intensidade. Matéria desse tipo não vai "espantar" turista nenhum não. Quem lê sabe perfeitamente que as notícias são "meras notícias" . Um mesmo assunto é noticiado de várias formas, em lugares diversos, com várias conotações. Depende muito de quem escreve. Natal é nota 100000000000000000000000000000000000000000000….. Não concordo com a notícia.

    Resposta
  • Paolo

    Caro Antonio Roberto,eu vi a reportagem a semana passada e realmente como vc diz não adianta se esconder por traz de um dedo.Não achei muito corretto boltar no meio da reportagem a intervista do Secretario.De toda forma, a prostitução e´um problema nacional, alias internacional.Vale salientar que aqui no Brasil a prostitução e´legalizada ou seja não e´proibida.Em Natal e no Brasil nada se faz pela educação do povo, nas escolas publicas estamos criando bandidos , prostitutas, traficantes e gangues.Natal e Fortaleza sempre são sorteadas porque aqui as providencias foram sempre tomadas contra os turistas estrangeiros apontando toda a culpa neles.Talvez alguem de fora quis dar esclarecimentos ou mostrar a verdade.Ao final a viagem da Prefeita não deu muito certo, alias piorou as coisas.Os portugueses são mais lisos do que a gente, ninguem veio para ca.Promoção e propaganda so com os empresarios e a Prefeitura com o nosso dinheiro ,que faça escolas, estradas , saneamento , que garanta segurança ao cidadão.AbraçosPaolo

    Resposta
  • neide

    A reportagem não fala "apenas" de prostituição, o que já seria deplorável. A reportagem fala de prostituição infantil e infanto-juvenil; isso é certamente uma das piores formas de exposição da cidade, mostrando claramente que aqui nenhuma lei é respeitada.Imagine-se o tipo de visitante que essa notícia vai atrair.Natal é cidade bela? Claro que sim, ninguém está colocando isso em discussão. Mas a quem queremos enganar com isso? Quem andar ali pela Praia do Meio e adjacências constatará facilmente que a reportagem está correta.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *