9 de maio de 2024
Turismo

Codern e Natal Convention promovem visita às obras do Terminal de Passageiros do Porto de Natal

A Codern e o Natal Convention & Visitors Bureau (Natal CVB) promovem amanhã (terça, 16), às 9h, visita de empresários e jornalistas às obras do Terminal de Passageiros do Porto de Natal. O  projeto tem investimento de R$ 52 milhões.

Quem estará lá é o diretor da Brazilian Cruises Representation (BCR), Milton Sanches, que explora cruzeiros pelo país e é responsável pelo retorno de um navio a Fernando de Noronha na próxima temporada de verão, com saídas de várias capitais do Nordeste, inclusive Natal.

 

0 thoughts on “Codern e Natal Convention promovem visita às obras do Terminal de Passageiros do Porto de Natal

  • Eudo Ventania

    O PLANO MARAVILHA

    O Plano Maravilha para dotar a belíssima cidade de Natal de obras estruturantes, ficou nos insistentes e admiráveis anúncios da governadora Rosalba Ciarline e seus auxiliares Kátia Pinto e Demétrius Torres.
    E a cidade tinha muitas políticas, em vários campos, no campo social, de transporte e outros, mas para o turismo tudo seria especial. Porque a gente sempre viveu em cima da beleza da cidade de Natal, a infraestrutura do turismo, os seus grandes profissionais, que são altamente criativos e, principalmente, pelos natalenses que sabem receber, como ninguém, todos os turistas, brasileiros e estrangeiros. Mas, no mundo competitivo, no mundo onde a tecnologia está cada vez mais avançada, que é um mundo difícil, nós não poderíamos continuar a ser amadores.
    Então, foi uma vontade política de se fazer o Plano Maravilha. Foi um instrumento agregador de esforços, em que centenas de pessoas da sociedade natalense foram consultadas. Nessas centenas de pessoas, obviamente, ligadas diretamente ao turismo, mas muitas não tinham nada a ver com o turismo. Foram mesas redondas, foi pesquisas e diagnósticos para desenvolver estratégias de desenvolvimento operacional para atendimento a COPA 2014.
    E, tirando essas duas obras, Arena das Dunas e Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante – sem acesso principal – tudo desmoronou.
    E o Plano Maravilha, meus amigos, ficou para um turismo novo, sério e de futuro.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *