4 de maio de 2024
Turismo

CVC divulga balanço do workshop

Equipe da CVC comemora sucesso do evento
Equipe da CVC comemora sucesso do evento

A CVC acaba de divulgar os números finais de seu 20º Workshop, realizado na quarta e quinta-feira desta semana no Expo Center Norte, em São Paulo. Quase 10 mil agentes de viagens passaram pelo evento.

Ao todo, 510 expositores do Brasil e de 29 países divulgaram seus produtos (cerca de 550 marcas diferentes) entre redes hoteleiras, companhias aéreas, parques temáticos, locadoras de automóveis, empresas de turismo receptivo e de serviços, órgãos de turismo nacionais e internacionais e secretarias de turismo do Brasil e do exterior.

Ainda segundo a operadora, 44 caravanas aéreas e rodoviárias visitaram o evento. Somente do interior paulista, mais de 50 cidades fizeram caravanas, como Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e São José dos Campos, entre outros polos emissores potenciais.

A Publicis Red Lion, agência responsável pela organização do Workshop & Trade Show CVC, mobilizou uma equipe de mais de 100 profissionais dedicados na produção, montagem e apoio. Já da equipe CVC, 200 profissionais trabalharam no evento.

Um dos destaques do workshop foi o “Espaço CVC”, área dedicada para treinamento dos agentes de viagens. Em dois dias, foram realizadas mais de 40 palestras, assistidas por cerca de 2.700 agentes de viagens. Os temas variaram sobre os novos produtos e serviços oferecidos pela operadora para as temporadas de 2014 e 2015.

Confira outros números finais do evento:

•278 redes hoteleiras e hotéis nacionais

•127 redes hoteleiras e hotéis internacionais

•16 companhias aéreas nacionais e internacionais

•14 locadoras de automóveis e empresas de serviços

•5 parques temáticos e 11 atrações internacionais

•26 empresas de receptivo nacionais e internacionais

•12 operadoras internacionais

•25 secretarias de turismo municipais e estaduais

•20 secretarias de turismo internacionais

•59 títulos de cadernos e folheteria de produtos

•14 reuniões setoriais com principais entidades do trade turístico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *