30 de abril de 2024
Turismo

Encontro Nacional de Turismo reunirá 3,5 mil participantes em Salvador. RN estará presente

Elevador Lacerda contempla a Baía de Todos os Santos e encanta os turistas. Como dizem por lá, Bahia é Bahia…

A quinta edição do Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur), que acontecerá nos dias 23 e 24 de agosto, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, deverá receber 3,5 mil participantes. A informação é da assessora de imprensa do evento, Cristina Lira, que mora em Natal mas atua também em Salvador.
Segundo ela, o Entur 2012 receberá caravanas de várias cidades do Nordeste e do interior da Bahia. Estão previstas caravanas de Recife, Fortaleza, Maceió, Aracaju e das principais cidades baianas, como Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Vitória da Conquista e Porto Seguro.
Responsável pela organização do evento, o empresário Sérgio Gordilho informa que o o Entur 2012 terá vários expositores da aviação comercial, como Avianca, Webjet,  Air Europa, Tap Portugal, Trip Linhas Aéreas, Gol Linhas Aéreas e Sata, asssim como operadoras de renome, como Schultz, MMT Gapnet, Prime, Conde, PTS Peru, Fênix, Firstar e Interep.
Entre os destinos turísticos, já confirmaram presença, entre outros, segundo Godilho, o Ministério do Turismo de Israel, Foz do Iguaçu, Caldas Novas, Santa Catarina e o Rio Grande do Norte (através da Emprotur).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *