15 de maio de 2024
Sem categoria

Faculdade Maurício de Nassau divulga resultado de pesquisa com turistas

Pesquisa realizada pela Faculdade Maurício de Nassau com 401 turistas que visitaram Natal entre os dias 13 e 14 de janeiro mostrou mais uma vez o quanto o destino é carente de promoções e divulgação.
A escolha da cidade como destino turístico ainda está restrita, em grande parte, à indicação de amigos e parentes. Um total de 55,7% dos entrevistados revelou que veio a Natal por recomendação de pessoas da família ou do circulo de amizade.
Já 20,3% chegaram a Natal por indicação de agências de viagens, 10,4% através de sites especializados e apenas 13,6% vieram motivados por anúncios em TV, jornais e revistas, além de matérias de televisão.
Segundo a pesquisa, os turistas que ficam na cidade por tempo superior a 15 dias utilizam, na sua maioria, casa de famílias e amigos. Quem fica na cidade entre um e 14 dias utiliza mais os hotéis e pousadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *