27 de abril de 2024
Turismo

Feira da Abav terá Ilha Corporativa e Vila do Saber

A Abav Nacional e a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) renovaram sua aliança e, pelo terceiro ano consecutivo, a Feira da Abav, que será de 24 a 28 de setembro, no Anhembi, em São Paulo, contará com a Ilha Corporativa Abracorp, cuja missão é atender à crescente demanda do setor de viagens de negócios, eventos e incentivos.

Com o patrocínio da companhia aérea Gol e a presença de empresas fornecedoras de soluções tecnológicas, que contribuem para o aprimoramento dos serviços prestados pelos agentes de viagens, o espaço será constituído por salas de apoio, lounges, sala VIP, estações para expositores e estações individuais.

O espaço reservado à Vila do Saber também está garantido e voltará a estar localizado na entrada da feira. Atendendo às solicitações dos participantes, sete salas – com capacidade entre 70 e 150 pessoas – terão um tratamento acústico diferenciado, de modo a proporcionar mais conforto e concentração dos participantes.

A Vila do Saber contará com uma grade inovadora, contemplando temas criteriosamente selecionados a partir dos assuntos de maior interesse das agências de viagens, e haverá um intervalo maior entre os treinamentos, permitindo máxima interação, profundidade de análise e aproveitamento da audiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *