30 de abril de 2024
Turismo

Fórum Eventos 2013 será nos dias 1 e 2 de abril, em São Paulo

Nos últimos anos o número de feiras de negócios organizadas no Brasil tem sido alto e seus resultados são considerados bastante eficientes e econômicos para que as empresas continuem na conquista de sua fatia de mercado e de novos negócios nacionais e internacionais. Segundo dados da União Brasileira dos Promotores de Feiras – Ubrafe, em 2012 o setor teve crescimento de 11, 6%, número recorde desde o início da contagem, em 1992.

Sabendo da relevância desse tema, o Fórum Eventos 2013, nos dias 1 e 2 de abril no Caesar Park Faria Lima, organizado pela Expo Eventos Editora, convidou importantes conhecedores do segmento para debater a importância das feiras e refletir sobre o seu futuro na geração de negócios para empresas dos mais diversos ramos e portes.

O presidente da International Association for Exhibitions and Events (IAEE), David DuBois, apresentará um panorama do mercado de feiras no mundo e nos Estados Unidos, assim como as principais tendências para o curto e médio prazo. Já Francisco Santos, presidente da Couromoda; José Roberto Sivieri, presidente da Cipa Fiera Milano; Wanira Salles, diretora da Francal; Juan Pablo de Vera, presidente da Reed Alcantara Machado; e Maurício Borges, presidente da Apex, trazem as suas experiências na organização de grandes eventos.

O Fórum Eventos 2013 reúne cerca de 50 painelistas nacionais e internacionais dos segmentos de eventos, turismo e marketing do Brasil e do mundo. Segundo levantamento do MPI Brasil, a indústria de eventos já é responsável por cerca de 3% do PIB brasileiro, com um faturamento acima de R$ 70 bilhões.

A programação completa, palestrantes confirmados e mais detalhes sobre os convites podem ser conferidos no site do Fórum Eventos 2013.  As inscrições vão até o dia 25 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *