2 de maio de 2024
Turismo

Franceses, espanhóis e argentinos visitam a Região do São Francisco, em Alagoas

Piaçabuçu... para europeu ver e aplaudir
Piaçabuçu… para europeu ver e aplaudir

Os municípios de Piranhas, Penedo e Piaçabuçu, pertencentes a Alagoas e localizados na Região do São Francisco, recebem até o próximo dia 19 um grupo de 45 turistas internacionais. São franceses, espanhóis e argentinos, que fazem parte da Associação dos Amigos do Caminho Santiago de Compostela.

Na programação constam passeios à foz do São Francisco e ao Cânion, além de visita ao Centro Histórico de Penedo. O grupo está sendo acompanhado por um guia francês, que conta as histórias de Lampião e Dom Pedro.

Os membros da associação aproveitam as visitas e fazem um trabalho social junto às comunidades ribeirinhas dos municípios de Pilar, Coqueiro Seco, Santa Luzia do Norte e Marechal Deodoro, que integram o Caminho Lagunar.

2 thoughts on “Franceses, espanhóis e argentinos visitam a Região do São Francisco, em Alagoas

  • Marcos Lucena

    Essa rota é um espetáculo. Vale a pena visitar, principalmente porque ainda não exploram o visitante como em algumas regiões com muita vocação para o turismo, mas, infelizmente, exploram os visitantes sem nenhum sentido, apenas pela ganância e desonestidade. Esse é um dos problemas da nossa linda Natal. Está um absurdo.

    Resposta
  • victor

    CARO AMIGO PUBLIQUE POR FAVOR

    Iberostar abrirá su cuarto hotel en Brasil en 2015
    El hotel, de 5 estrellas, se llamará Iberostar Magia Maceió

    Iberostar Hotels & Resortsincorpora su cuarto hotel en Brasil, el Iberostar Magia Maceió, en Alagoas, en el noreste del país, según ha anunciado Jose Antonio González, vicepresidente y CEO América del Grupo. El establecimiento, de 5 estrellas y en régimen de todo incluido, se convierte así en el primer resort gestionado por una cadena internacional en este Estado.

    E NOS RN POR FALTA DE COMPETÊNCIA DOS NOSSOS GOVERNANTES FICAMOS OLHANDO COM INVEJA, OS OUTROS ESTADOS CRESCENDO E NÓS RN???????

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *