17 de maio de 2024
Sem categoria

Governo confirma plano de mídia nacional para o turismo potiguar: R$ 2 milhões

Está confirmado o investimento de  R$ 2 milhões para o planejamento estratégico de mídia para promoção e divulgação turística do Governo do Rio Grande do Norte.  O projeto será executado nos próximos 100 dias.
“O turismo é uma prioridade para o Rio Grande do Norte. A cadeia produtiva do setor é diversificada e gera milhares de empregos. Para atrair turistas o governo faz sua parte, a partir de um trabalho focado pela equipe da Secretaria de Turismo e que também ouviu as entidades do turismo para tirar o melhor proveito deste investimento”, disse a governadora Rosalba Ciarlini.
O secretário de Turismo do RN e presidente da Emprotur, Ramzi Elali, apresentou na semana passada o planejamento estratégico de mídia para a promoção e divulgação turística do Governo do Rio Grande do Norte, elaborada pela agência Art&C, a alguns representantes das entidades de classe do setor.
“Em julho iniciamos uma outra ação de divulgação em outdoors nos Estados vizinhos (50 placas em Recife, 50 placas em Fortaleza e 30 em João Pessoa), onde foram investidos R$ 256 mil”, disse Ramzi Elali.
Como estratégia para alcance nacional, lembra o secretário, será veiculado um VT nas principais salas de cinema do Cinemark do país, com destaque para Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Brasíia.
Ramzi Elali lembra ainda que o meio rádio já está sendo veiculado através de spot na rádio Mitsubishi, em São Paulo. Ele observa também que o projeto contempla anúncios nas duas principais revistas de bordo do país: Tam nas Nuvens e Revista da Gol.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *