4 de maio de 2024
Turismo

Hotel Armação de Porto de Galinhas passa por ampla reforma

A gerente comercial dos hotéis Armação e Kimbali (ambos em Porto de Galinhas), Valéria Godilho, anunciou durante o Fórum Panrotas, em São Paulo, um retrofit geral no hotel Armação. Segundo ela, a modernização abrange os 188 apartamentos, recepção, restaurante, sistema de ar condcionado e mobiliário em geral das áreas comuns.

“A ideia é que as mudanças sejam todas realizadas até o final do ano, comenta Valéria, também responsável pela comercialização do segundo hotel da família Massimo Pelitteri-Tereza, o Kimbali, em soft-opening desde 20 de março, com 63 apartamentos.

“O Kimbali começou muito bem. Imaginem que já está lotado para a Semana Santa e com muitas reservas para este primeiro semestre”, observa a gerente, que diz ter boa clientela de Natal.

Tal como o Armação, o Kimbali, que tem proposta mais voltada para casais sem crianças, também vai focar o mercado latino-americano. Valéria ressalta que de 12% a 20% da ocupação do Armação, no ano passado, foi de argentinos, uruguaios, paraguaios e chilenos. “Mais da metade deste percentual, porém, é de argentinos”, faz questão de lembrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *