2 de maio de 2024
Turismo

(post atualizado) Hoteleiros contratam publicitário para diagnóstico do Turismo potiguar

Em relação ao post abaixo, o diretor executivo da ABIH-RN, Márcio Guedes, telefonou a este jornalista agora à noite (segunda, 24) para dizer que a contratação do publicitário Alexandre Macedo não é uma ação de “30 hoteleiros”, como consta na notícia, mas da ABIH-RN, enquanto instituição.

O Turismo de Natal entra num momento, digamos, de diagnóstico da crise.

A agência Base, do publicitário Alexandre Macedo, está sendo contratada por um grupo de 30 hoteleiros de Natal para elaborar um amplo trabalho nos próximos seis meses.

O objetivo é conscientizar governantes e a própria população sobre a importância do Turismo para o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte.

A partir dos levantamentos, ações efetivas de marketing serão cobradas de forma mais veemente e sustentada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *