27 de abril de 2024
Turismo

Infraero conclui obras no Aeroporto Augusto Severo, cuja sobrevida é de pouco mais de dois anos

O superintendente regional da Infraero no Nordeste, Fernando Nicácio da Cunha Filho, está em Natal, onde supervisiona os últimos detalhes das obras de reforma e ampliação do Aeroporto Internacional Augusto Severo, cuja sobrevida – dizem – é de pouco mais de dois anos.
O investimento na requalificação do terminal de passageiros, que poderá deixar saudades,  foi de R$ 16,4 milhões. A propósito: o caro webleitor acredita mesmo no Aeroporto de São Gonçalo do Amarante? Como chegaremos até lá? Os acessos ficarão prontos até à Copa, daqui a dois anos? Muito difícil.
Dentre os itens contemplados no “velho” Augusto Severo, que está ficando “novo”, constam, segundo informações da Infraero, ampliação das salas de embarque e desembarque (doméstico e internacional), ampliação das áreas de circulação pública, novo aceso à sala de embarque e reforma completa de todos os banheiros.
Também houve, ainda de acordo com a Infraero, adequação das áreas comerciais, criação de 10 novos balcões de check-in, recuperação da estrutura metálica, substituição do sistema termoacústico do saguão, substituição do sistema de ar condicionado, modernização de vários sistemas eletrônicos de monitoramento e instalação de dois novos elevadores.
Os 57 passageiros do voo 4236 da Azul com destino a Fortaleza, hoje (4) pela manhã, foram os primeiros a utilizar a nova sala de embarque, que mede 350 m² e tem 183 assentos.
 
 

One thought on “Infraero conclui obras no Aeroporto Augusto Severo, cuja sobrevida é de pouco mais de dois anos

  • Jian Alves

    Espero que os elevadores estejam mesmo funcionando.. Domingo estive lá à noite e nada encontrei! Só o buraco e as ferragens… Quanto ao número de pessoas presentes acho que não havia 15, somando com os funcionários!! Fiquei pasme!! :O

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *