2 de maio de 2024
Turismo

Laudo da morte da fisioculturista paulista em Natal gera polêmica. Veja o que o diz o portal G1

Esta é uma das manchetes do portal G1 (www.globo.com):
O corpo da fisioculturista Fabiana Caggiano Paes, morta em Natal na quarta-feira (2), deve chegar em  São Paulo no início da tarde desta sexta-feira (4), segundo a irmã dela, Amanda Caroline Caggiano. O velório e o enterro ainda não foram definidos pela família, que quer que Fabiana passe por uma nova perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Osasco, na região metropolitana, onde ela morava. Até as 10h30 desta sexta, o IML não confirmava se o corpo passará por investigação no local. Segundo Amanda, o pedido já foi feito pelo marido de Fabiana, o empresário Alexandre Furtado Paes.
Fabiana, o marido e alguns familiares passavam férias na capital potiguar. Segundo os parentes, a paulista caiu enquanto tomava banho e ficou desacordada na manhã do dia 27 de dezembro. No entanto, laudo inicial do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) indica que Fabiana apresentava sinais de asfixia mecânica. Segundo o marido dela, Fabiana foi levada para a UTI de um hospital particular de Natal por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com insuficiência respiratória.
“Ela teve 20 paradas cardíacas. Os médicos do Samu tentaram reanimá-la e não conseguiram. Como isso pode ter  ligação com um sufocamento? Esse laudo está errado. Eu vou pedir outro em São Paulo”, disse Paes nesta quinta-feira.
Na certidão de óbito emitida pelo 4º Ofício de Notas de Natal consta que a causa da morte será “definida na dependência de exames complementares”. Segundo Paes, o resultado dos exames solicitados pelo médico legista deverá sair em 30 dias.

2 thoughts on “Laudo da morte da fisioculturista paulista em Natal gera polêmica. Veja o que o diz o portal G1

  • Marcia Dantas

    Meus Deus, todos sabem que esse marido dela a enforcou com a toalha de banho e agora está querendo comprar uma nova perícia em Osasco, vejam até que ponto chega a maldade minha gente. Absurdo, eu vi as fotos do pescoço dela, e ainda digo mais, ouve muita luta corporal para este monstro a enforcar !! Justiça será feita !

    Resposta
  • Gleide

    É um mistério a morte dessa jovem….vizinhos do hotel ouviram brigas entre ela e o marido e de repente ela aparece morta e o laudo ainda informa asfixia…estranho mesmo….será que era mais um casal que viviam de aparências ?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *