28 de abril de 2024
Turismo

Mártires de Cunhaú: outro tema do estande do RN na Expo Católica

Além de Santa Cruz, que detém a maior estátua católica do Brasil, o município de Canguaretama também esteve presente no estande do RN na Expo Católica, que se encerra hoje (26) no Rio de Janeiro.

O fato de ter sido o berço dos “Mártires de Cunhaú”, católicos que foram mortos na Capela de Nossa Senhora das Candeias no contexto da invasão hoSONY DSClandesa ao Brasil, foi amplamente explorado no estande potiguar na feira.

A prefeita de Canguaretama, Fátima Marinho, e o secretário de Turismo, Paulo César Fernandes (foto ao lado), representaram o município no evento.

“Aproveitamos a Expo Católica para abertura de diálogos importantes com agências e operadoras”, observa o secretário.

0 thoughts on “Mártires de Cunhaú: outro tema do estande do RN na Expo Católica

  • vera falcao

    Enquanto isso a linda praia de Barra de Cunhau esta mais uma vez abandonada pela Prefeitura de Canguaretama. Esgoto a ceu aberto, barracas imundas e nao padronizadas, ruas estreitas, ausencia de um calcadao decente, ausencia de mirantes, invasoes irregulares na orla entre outras. Como querer turismo num lugar desse? Alguem por favor responda. Sugiro ao editor fazer uma entrevista com a Sra Prefeita para tratar dessa e de outras questoes ligadas ao turismo daquela cidade

    Vera Falcao de Andrade
    Bancarios Joao Pessoa

    Resposta
  • Gustavo Porpino

    Tenho constatado o esforço do atual secretário de turismo de Canquaretama na promoção do turismo do município. Certamente deve haver muitos outros desafios a serem transpostos pela atual gestão.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *