27 de abril de 2024
Sem categoria

Ministro promete incentivo ao turismo náutico

Realidade? Que nada... A marina de Natal é uma mera maquete sem qualquer perspectiva

Até o ministro do Turismo, Pedro Novais, que já confessou que não entende nada do setor, está sensível ao turismo náutico. Falta o RN despertar para a oportunidade que uma marina poderá trazer.
O  Ministério do Turismo promete ampliar o diálogo dentro do governo e com a iniciativa privada para solucionar entraves ao desenvolvimento do turismo náutico no país.
A iniciativa foi anunciada ontem, sexta-feira (28), no Rio de Janeiro, pelo ministro do Turismo, Pedro Novais, em visita ao 14º Rio Boat Show, a maior feira do segmento na América Latina.
“Existem entraves burocráticos, tributários e questões relacionadas à ocupação de terras da união que precisam ser superados para avançarmos no desenvolvimento desse segmento, que está em plena expansão”, disse o ministro.
Novais ressaltou a importância do Rio Boat Show para dar visibilidade ao potencial brasileiro para a atividade náutica e para a promoção de negócios no setor.
O ministro ressaltou que a pasta está estimulando e apoiando iniciativas coloquem o Brasil na rota do turismo e da indústria náutico mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *