27 de abril de 2024
Turismo

"Novo" Aeroporto Augusto Severo será inaugurado amanhã

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, e o superintendente regional da Infraero no Nordeste, Fernando Nicácio da Cunha Filho, inauguram amanhã (01), às 10h30, as obras de requalificação e modernização do Aeroporto Internacional Augusto Severo.
O investimento da Infraero foi de R$ 16,4 milhões e contempla reforma dos toaletes, criação de fraldário, novas salas de embarque e desembarque, instalação de dois novos elevadores e escadas rolantes na parte interna do desembarque, além da instalação de 12 novos balcões de check-in.
Com a reforma, as empresas aéreas ganharam novos espaços para escritórios e as lojas comerciais foram relocadas para área mais espaçosa. Os caixas eletrônicos também foram reposicionados. O terminal passa a ter capacidade de atendimento de 5,8 milhões de passageiros/ano.
 
 

4 thoughts on “"Novo" Aeroporto Augusto Severo será inaugurado amanhã

  • rocha

    nossa… tão novo que não consigo ver nada de novo, tanto dinheiro para nada, so fico pensando é na distancia que teremos que pegar quando formos a São Gonçalo para irmos viajar, nossa, pois bem, que eu saiba o Augusto Severo vai fechar as portas mesmo, agora sera mais 26km em prol de outro aeroporto… eu entrego a Deus !

    Resposta
  • gustavo medeiros

    Mudou realmente muito pouca coisa. As lojas das cias aereas ficaram mais simples e sem graça. Vamos ver se conseguem manter pelo menos os elevadores e escadas rolantes funcionando.

    Resposta
  • Mariel

    Gastar esse dinheiro todo, para não fazer praticamente nada (por que pra o governo as coisas custam tão caro?) e ainda por cima desativar um aeroporto que ainda poderia funcionar por muitos anos, próximo de Natal, para usarmos um aeroporto nos cafundós dos infernos, enfrentando um trânsito insuportável. Pára tudo que eu quero descer!

    Resposta
  • Mkra Fernandes

    Por mim esse aeroporto ficaria sendo pelo menos um aeroporto nacional, já que o de Mossoró não presta, porque a situação está crítica, horrível. E fora que vai ser dinheiro jogado fora e mais o aeroporto de SG vai ser pior para muita gente, só vai ficar bom para o pessoal da Zona Norte.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *