Natal Convention anuncia metas e campanha de incentivo na primeira reunião do ano
A nova diretoria do Natal Convention & Visitors Bureau, pelo visto, começa a cumprir o prometido. Pelo menos em seu primeiro bimestre à frente da entidade, dá prosseguimento ao trabalho de captação de mantenedores que a diretoria anterior conduziu com esmero.
Segundo dados apresentados em recente reunião, aliás a primeira do ano, os novos gestores já conseguiram bater 50% da meta anual de atração de novos associados. Isto em apenas 40 dias de trabalho. .
Além dos oito membros do conselho curador, diversos mantenedores – novos e antigos – participaram da reunião, de forma democrática, onde deram sugestões para fortalecer a entidade.
Um dos destaques do encontro foi a apresentação do resultado do primeiro mês da campanha “Room Tax: custa pouco, vale muito”, criada pelo Natal CVB e ABIH-RN para a premiação dos recepcionistas dos hotéis. Os vencedores de janeiro de 2014 foram Imirá Plaza, Serhs Natal e Quality Suítes.
A Room Tax é uma taxa destinada pelos hotéis para colaborar com o Natal Convention e a ABIH-RN na promoção e captação de eventos e de visitantes.