28 de abril de 2024
Turismo

Natal Convention participa de seminário em Brasília

Representado pela gerente executiva, Alessandra Torres, o Natal Convention & Visitors Bureau participa do Seminário MICE – Brasil Destinos de Eventos, que a Embratur promove na próxima quarta-feira (29), das 9h às 17h, na própria sede da empresa, em Brasília. O evento debaterá, sobretudo, a atuação do Brasil na captação e prospecção de eventos técnico-científicos e esportivos.
Serão abordados temas como Estratégias de apoio à captação e promoção de eventos internacionais e prospecção de eventos, com palestras de Maria Katavatis e Marco Lomanto, da Embratur: e Subvenções como estratégias de captações internacionais e o planejamento dos destinos como sede de eventos, a cargo da onsultora Vaniza Schuler.
Também serão destaque Os megaeventos esportivos e a nova campanha internacional, com Flávio Dino, presidente da Embratur; Tendências do turismo mundial no setor de eventos, com a consultora Jeanine Pires; e Cenário dos Convention Bureaux do BrasilDesafios e oportunidades, a cargo do consultor Eduardo Sanovicz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *