27 de abril de 2024
Turismo

Natal Convention promove palestra sobre Copa do Mundo com gestor do Sebrae

O Natal Convention Bureau, em parceria com o Sebrae, realiza na próxima terça-feira (5), às 8h30, no Hotel Best Western Premier Majestic, em Ponta Negra, um evento para mostrar às empresas associadas as oportunidades de negócios que serão geradas com a realização da Copa do Mundo na cidade.

“Copa, não deixe passar essa oportunidade” é o tema da palestra que será ministrada pelo coordenador estadual do Programa Sebrae 2014, Célio Vieira de Moura.

“Queremos que os nossos mantenedores, e são 22 segmentos associados, saibam como oportunizar esse momento”, comenta George Costa, que neste final do ano deixa a presidência do Natal CVB, após duas gestões consecutivas e reconhecidas pelo empresariado do setor.

De acordo com estudo realizado pela Fundação Getúlio Vargas para o Sebrae, a Copa do Mundo pode gerar 929 oportunidades de negócios para micro e pequenas empresas nas 12 cidades-sede.

O Mapa de Oportunidades do Sebrae 2014 engloba nove setores da economia: turismo (no segmento de eventos, englobando empresas de multimídia, de montagens de estruturas, espaços para eventos e organizadoras, entre outros); produção associada ao turismo (artesanato, economia criativa, gastronomia, entretenimento); agronegócio; comércio varejista; construção civil; madeira e móveis; moda (têxtil e confecções); serviços e tecnologia da informação e comunicação (TIC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *