9 de maio de 2024
Sem categoria

Nordeste ganha campanha publicitária integrada

A grande novidade da BNTM que se realiza em Porto de Galinhas (PE) foi o
lançamento da campanha publicitária que venderá o Nordeste de forma
integrada. A verba é de R$ 18 milhões, segundo o presidente da Fundação
CTI Nordeste, Bismarck Maia.
A campanha atende a um antigo pleito da própria Embratur, que orientou os
secretários de Turismo do Nordeste a evitar a verba descentralizada,
priorizando a centralização dos recursos em promoções integradas. Ou seja:
nada de se vender isoladamente no exterior. É fundamental vender o
Nordeste, como um todo.
As empresas Mark Up e Perfil, vencedoras da licitação, preparam a campanha
publicitária que vai ao ar em maio e junho. Algumas mídias serão
direcionadas para os voos da Tap na Europa, o canal Eurosport, a galeria
Lafayette (Paris), shoppings centers na Europa e até mesmo um reality show
numa emissora de TV a cabo de Lisboa, que mostrará um grupo de amigos
viajando pelo Nordeste.
No mercado doméstico, a campanha "Nordeste do Brasil. Vem ser feliz" prevê
mídias nos principais aeroportos do Sul e Sudeste (indoors e displays),
nas estações de metrô e de trem de São Paulo e em shoppings centers, entre
outras ações pontuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *