28 de abril de 2024
Turismo

Novo site da Embratur agrada profissionais do setor

Layout moderno e conteúdo amplo. Essas são as características do Brasil Network – Programa de Relacionamento do Turismo Brasileiro, idealizado pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo).

O site acaba de ser reformulado, está disponível em seis idiomas (português, inglês, espanhol, francês, alemão e italiano), e passa a oferecer ferramentas que propõem a interação entre o usuário e inúmeras possibilidades de navegação.

O diretor de Marketing da Embratur, Walter Vasconcelos, explica que o novo Brasil Network não é apenas uma fonte de consulta de informações sobre o País, mas também uma ferramenta de apoio na comercialização dos destinos brasileiros.

“O site permite a apresentação do Brasil em tempo real, com imagens e características dos destinos selecionados”, explica. Jornalistas do Brasil e do exterior também poderão consultar notícias sobre as ações do Instituto, além de newsletters.

Também está disponível no novo site um acervo de mais de seis mil imagens em alta definição, além de vídeos e uma área de download, com arquivos que dão suporte para o profissional que promove o Brasil no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *