28 de abril de 2024
Turismo

Ocupação já chega a 100% no Getaway, que estará no Rio nas Olimpíadas

O NCL Getaway, que entrou em operação em fevereiro, já é considerado um fenômeno de vendas. Não foi preciso sequer ampla campanha de publicidade ou de marketing direcionado para apresentá-lo ao mercado, Em seu quinto mês no mar, já atingiu a plenitude da ocupação. E vai manter os 100% de ocupação das cabines durante o verão nos EUA. Pelo menos até o final de agosto.

Suíte do Getaway: boa hospedagem nas Olimpíadas, hein?
Suíte do Getaway: boa hospedagem nas Olimpíadas, hein?

Ou seja: colocar navio no Caribe pode gerar retorno imediato. O mercado absorve de cara, ao contrário do que geralmente ocorre na hotelaria, que precisa se vender com esmero e necessita de um período soft opening para ajustes. Observem que a capacidade do Getaway é de 3.969 passageiros. A tripulação reúne 1.640 pessoas.

Outro dado importante: o NCL Getaway será um dos reforços “hoteleiros” nos Jogos Olímpicos que se realizarão em 2016, no Rio de Janeiro. O navio fará duas “pernas” marítimas (Miami-Rio e Rio-Miami) com passageiros, mas durante cerca de dois meses vai virar hotel flutuante, ancorado na capital carioca. Grupos de incentivo de empresas multinacionais deverão ser os principais passageiros durante as Olimpíadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *