1 de março de 2024
Agentes de ViagemDestino nacionalHotelariaTurismo

Os 5 destinos mais vendidos do verão na CVC são do Nordeste. Natal ficou de fora

A CVC, maior operadora de viagens do país, divulga os destinos escolhidos pelos clientes para o verão. O aumento será de 23% de demanda na comparação dessa temporada de verão em relação à passada. Detalhe: Natal não está entre os cinco mais procurados.

Os destinos mais vendidos no País no verão ficam na região Nordeste, nessa ordem: Porto Seguro (BA), Maceió (AL), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Salvador (BA).

“Historicamente, a demanda da CVC é maior pelas viagens nacionais e o que temos visto para o verão é o Nordeste disparado na preferência dos nossos clientes”, afirma Emerson Belan, diretor geral da CVC Viagens.

No internacional, os destinos mais procurados são Orlando (Estados Unidos), Buenos Aires (Argentina), Lisboa (Portugal), Punta Cana (República Dominicana) e Roma (Itália).

“Orlando sempre se destaca no internacional, assim como a nossa vizinha Buenos Aires e destinos no Caribe, como Punta Cana. O que tem surpreendido é a forte demanda por Europa, onde também oferecemos produtos exclusivos, como nossos Circuitos Europeus”, completa Belan.

Outro produto de destaque para o verão brasileiro são os cruzeiros, que terão a maior temporada da história, somando mais de 877 mil leitos e 195 dias de duração. Na comparação com a temporada anterior, a CVC registrou aumento de 38% no número de passageiros de cruzeiros para essa temporada 23/24.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *