28 de abril de 2024
Turismo

Retomada do turismo internacional para Natal será tema de debate entre operadores da Suécia, Espanha e Portugal no 6º Fórum

Johan Tyren já trouxe muitos voos para Natal. Poderá recomeçar tais ações? Resposta durante o Fórum de Turismo do RN
Johan Tyren já trouxe muitos voos para Natal. Poderá recomeçar tais ações? Resposta durante o Fórum de Turismo do RN

Um dos principais painéis do 6º Fórum de Turismo do RN debaterá o turismo internacional. Qual a percepção dos principais operadores internacionais em relação ao destino Natal atualmente? Como divulgar nosso produto na Europa? É viável retomar os voos charteres? Ou meramente incentivar as companhias aéreas (no caso a Tap) a ampliar as frequências para Natal?

O painel será no primeiro dia do Fórum (19 de março), às 17h, e reunirá três operadores internacionais: Johan Tyren (Grupo Barceló – Espanha); Peter Wetterstrand (Grupo Apolo – Suécia) e Luís Tonicha (Abreu Online – Portugal).

O secretário de Turismo do RN, Ruy Gaspar, participará do painel, quando será anunciado oficialmente por Peter Wetterstrand um voo charter da Suécia para novembro de 2016. O debate contará ainda como um representante a ser indicado pela academia. O moderador será o diretor da Luck Natal, George Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *