28 de abril de 2024
Turismo

Passaredo apresenta malha aérea para o Nordeste. Estréia poderá ser em janeiro

Renato Fernandes na Sudene, hoje, entre os diretores da Passaredo, Eduardo Bush e Ricardo Merenda

O secretário de Turismo do RN, Renato Fernandes, aproveitou o retorno de Buenos Aires, onde na terça-feira (11) participou do evento da Embratur, Goal to Brazil, e integrou reunião realizada nesta quinta-feira (13) na sede da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), em Recife.
Em pauta: investimentos na malha aérea do Nordeste. O vice presidente executivo, Eduardo Bush, e o diretor de Planejamento da Passaredo, Ricardo Merenda, apresentaram aos dirigentes do Turismo do Nordeste algumas possibilidades de operação na região.
A idéia da Passaredo é transportar 45 mil passageiros por ano em sete estados. Na primeira etapa, Natal e mais seis capitais serão contempladas, além de Mossoró e as principais cidades dos outros estados. A aeronave utilizada será ATR-72, com capacidade para 70 passageiros.
O projeto prevê implantação do primeiro vôo em janeiro de 2013, com custo médio de R$ 200 por trecho. A Passaredo montou quatro rotas, de Norte a Sul e de Leste a Oeste da região Nordeste. Já a alíquota ficaria unificada em 3% para o QAV (querosene de aviação), em toda a região.

One thought on “Passaredo apresenta malha aérea para o Nordeste. Estréia poderá ser em janeiro

  • Luiz Henrique Pedroza

    Que Maravilha, fico muito feliz com essa noticia. Pois moro na região de Ribeirão Preto SP, e quando necessito ir para Natal, tenho muitas dificuldades não só com problemas de vôo como também pelo preço que são cobrados.
    Com certeza, eu muitos nordestinos estamos muitos felizes com essa noticia.
    Já estarei divulgando no meu Facebook.
    Obrigado

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *