28 de abril de 2024
Turismo

Pernambuco inova na Feira da Abav com videowall. Saiba do que se trata

O estande de Pernambuco na Feira da Abav, que prossegue até domingo (8) no Anhembi, em Sâo Paulo, destaca-se, sobretudo, pelos dois painéis de videowall, através dos quais o visitante tira sua própria foto, escolhe o cenário de fundo entre 12 opções (Recife, Porto de Galinhas, Carnaval e São João de Caruaru, entre outros) e depois imprime a foto, envia por SMS, via e-mail ou diretamente para o Facebook.

Segundo André Correia, presidente da Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur),
é a primeira vez que Pernambuco se utiliza desta ferramenta interativa de marketing em feiras de Turismo. “É uma novidade que, pelo visto, pegou. Temos que criar sempre e os agentes de viagem estão gostando de saírem na foto”, ressaltou

Já a ambientação do estande pernambucano remete ao bairro do Recife, chamado pelos turistas de “Recife Antigo”. Tem rosa dos ventos no chão, réplica do Marco Zero e um clima de boteco, com comidinhas como arrumadinho de charque, empada de queijo do reino e, claro, bolo-de-rolo para sobremesa.

Pernambuco está presente ainda em outros três estandes na Feira da Abav: no Café Curta Pernambuco, no Espaço Braztoa; na área reservada para o Congresso GLBT 2016, que será em Recife; e no estande da Panrotas, onde o Estado é um dos patrocinadores.

0 thoughts on “Pernambuco inova na Feira da Abav com videowall. Saiba do que se trata

  • felipe

    Enquanto Pernambuco inova, o RN tambem inova, amanhã dia 06/09/13m uma passagem NAT/AJU pela AZUL, esta custando a bagatela de apenas r$ 2.111,46, é mole ou quer mais?

    Resposta
  • victor

    Assim se faz Turismo com profissionais altamente capacitados. Parabéns PERNAMBUCO. A única solução para o nosso descalabro Turístico ( RN e NATAL ) é colocar fora todos os nossos Gestores públicos incompetentes e não capacitados. Precisamos de SANGUE NOVO, precisamos de profissionais capacitados nas nossas secretarias de turismo. Está na hora de agir e já. FICO CONSTRANGIDO COM O SILENCIO DO NOSSO TRADE E DOS NOSSOS EMPRESÁRIOS DO RAMO TURÍSTICO…..NADA FAZEM, NADA COMENTAM.

    Resposta
  • O Video wall realmente está se tornando uma obrigatoriedade na mída indoor. É um equipamento de alto impacto no consumidor. Que bom que esta tecnologia está se difundindo por todo Brasil!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *