8 de maio de 2024
Turismo

Professor Marcos Nascimento (UFRN) é finalista do Prêmio Nacional do Turismo

Com um total de 471 profissionais e iniciativas inscritas no Prêmio Nacional do Turismo 2023, a eleição prossegue até 1º de dezembro. Confira o passo a passo para votar.
 

Na categoria Academia são três finalistas. Um deles é o professor e geólogo Marcos Nascimento, da UFRN, principal responsável pelo surgimento do Geoparque Seridó.

Ele começou como voluntário no Curso de Turismo da UFRN, dando os primeiros passos na carreira dedicada à pesquisa e promoção do turismo sustentável.

Nos últimos 13 anos tem se destacado como autor, contribuindo para a literatura científica com quase 30 artigos nacionais e internacionais.

Marcos Nascimento também compartilha seu conhecimento através de orientação de alunos de mestrado e doutorado em temas como geoturismo, desenvolvimento regional, roteiros turísticos, educação ambiental e geoparques.
 

As outras cinco modalidade do Prêmio são Governo, Iniciativa Privada, ONGs, Mulheres Empreendedoras no Turismo e Imprensa e Mídias Sociais.

A cerimônia de entrega do prêmio aos vencedores será realizada em 16 de dezembro na Arena BSB Mané Garrincha, durante o Salão Nacional do Turismo.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *