24 de junho de 2024
Sem categoria

Projeto de sinalização dos pontos ecológicos de Natal beneficia o turismo

O Projeto de Lei nº 156/2009, do presidente da Câmara Municipal do Natal, vereador Edivan Martins (PV), que cria a sinalização dos pontos ecológicos da capital potiguar, é um avanço numa cidade tão pouco sinalizada turisticamente. 
“Temos uma cidade turística muito privilegiada pela natureza e o projeto visa fazer uma divulgação do que dispomos relacionados ao meio ambiente, como as nossas dunas, os nossos parques e as áreas de interesse. Além disso, o projeto tem como finalidade conscientizar o turista e o natalense a manter as nossas riquezas ecológicas”, afirmou Edivan Martins.
O projeto segue para segunda discussão e entra na pauta da sessão de amanhã, quinta-feira (24). Em seguida, será encaminhado ao Executivo para sanção ou veto. Perguntinha básica: alguém pode ser contra um projeto tão simples quanto funcional?

One thought on “Projeto de sinalização dos pontos ecológicos de Natal beneficia o turismo

  • alexandre-rn

    duvido que essa sinalização fique no local por mais de 24hs. Os proprios guias as arrancam. eles usam dessa artificio pra poder guiar os turistas. Na lagoa de Jacumã nao existe nenhuma sinalização. E se perguntar por que, eles afirmam que sao os guias que as arramcam pra poder informar aos turistas e esses lhe darem algum dinheiro. Questao de cultura e educação. Se passarem a multar a prefeitura e a associação dos guias, pode ser que a coisa mude.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *