30 de abril de 2024
Sem categoria

Recife precisa de centros de eventos de médio porte

O novo presidente do Recife Convention & Visitors Bureau, Paulo Menezes, atua no segmento de eventos desde a década de 70. Uma de suas metas será incentivar a
implantação de novos espaços de médio porte em Recife.
“Precisamos de centros de eventos para 800 a 1.500 pessoas, além de espaços para feiras. Sediamos muitos eventos na área médica, que são patrocinados por laboratórios multinacionais, que sempre querem espaço para expor seus produtos, sua marca”, ressalta Menezes.
Outra preocupação de Paulo Menezes diz respeito à hotelaria de Recife, que precisa se modernizar. “Precisamos de hotéis-design, de novas bandeiras. Para atrair o congressista de bom poder aquisitivo temos que oferecer conforto e modernidade. E isso ainda falta em Recife”, observa.
O novo presidente promete concluir em sua gestão o projeto da TV Recife Convention, cuja proposta é estar presente nas televisões de todos os hotéis da Grande Recife, para mostrar basicamente o que o turista tem para fazer na capital pernambucana, em Olinda ou em Jaboatão dos Guararapes.
Quanto à estrutura da entidade, Paulo Menezes diz que não é hora de aumentar o quadro. “Continuaremos com 16 colaboradores, suficientes
para nossa demanda”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *