12 de maio de 2024
Turismo

Revista Eventos dará destaque ao Centro de Convenções de Natal

Nailson e Sessé. Dupla sertaneja? Nada disso… Dupla que trabalha em silêncio e alavanca o Centro de Convenções de Natal, equipamento antigo que se integrou bem às melhorias realizadas

A próxima edição da Revista Eventos, de circulação nacional, dará destaque ao Centro de Convenções de Natal, que realmente pode ser considerado um case de sucesso. Administrado pela Coohotur, sobreviveu. Se estivesse sob a orientação pública, possivelmente teria sucumbido. Ou estaria funcionando precariamente.
A revista vai mostrar que o expressivo número de eventos realizado no Centro de Convenções de Natal representa um significativo aporte de capital para a economia do Rio Grande do Norte. Fato inequívoco, mas que merece sempre ser ressaltado.
Segundo informações que nos chegam, a publicação dará especial destaque também à preocupação ambiental do Centro de Convenções de Natal,  que implantou uma política voltada para oferecer descontos de 5% a 30% na locação de áreas para eventos que façam compensação de carbono.
Enfim, a Coohotur tem alto nível de comprometimento. O presidente, Sérgio Gaspar, é low profile. Faz uma gestão competente e sem buscar holofotes midiáticos. Idem em relação ao diretor-executivo, Nailson Azevedo (o “Nailson da Transbrasil”), que se dedica em full time ao Centro de Convenções de Natal.
Fernando Paiva, primeiro presidente da Coohotur, também merece ser lembrado em qualquer matéria que se faça sobre o equipamento. Ele deu o (bom) exemplo. Enfim, quando o poder público fica de fora, geralmente não há picaretagem. Predominam a seriedade e o estilo da iniciativa privada. Aí os resultados, como é o caso, tendem a acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *