RN investe na Colômbia e tenta voo direto de Bogotá
A participação do Rio Grande do Norte na 35ª Vitrina Turística – Anato, encerrada na sexta-feira (26) em Bogotá, na Colômbia, teve capacitações estratégicas sobre os principais destinos potiguares e prospecção de mercado através de reuniões com operadores latino-americanos.
A presidente e a gerente de promoções internacionais da Emprotur, Aninha Costa e Nayara Santana, estiveram reunidas reunidas também com a diretoria da companhia aérea Avianca. A possibilidade de um voo semanal Bogotá/Natal esteve em discussão.
“Foi uma oportunidade de nos atualizarmos sobre a oferta turística internacional, reforçarmos nossa presença junto a clientes regulares e gerar novas relações de negócios. O mercado latino é sempre potencial para os nossos destinos”, analisou Aninha Costa.
Estiveram presentes na Anato representações de 32 países e 1.046 empresas expositoras. Foram 36.122 visitantes profissionais, sendo 762 operadores de turismo.