22 de maio de 2024
Sem categoria

RN vai em busca do turista internacional na BNTM

Secretários, dirigentes e técnicos de Turismo, hoteleiros, agentes de viagem que trabalham com turismo receptivo e jornalistas de Natal estarão presentes em Porto de Galinhas (PE)de amanhã a sábado para participar da BNTM.
O evento foi criado pelo consultor de turismo Carlos Sodré, atualmente residindo em Natal e à época vice-presidente da CTI Nordeste. A sigla significa Brazil National Tourism Mart.
A BNTM tem foco no turismo internacional e reúne operadores de vários países (são esperados 500), que agendam reuniões com fornecedores, sobretudo hoteleiros, a fim de fechar ou encaminahr negócios.
No próximo ano a BNTM, que é itinerante, será realizada em Natal, pela terceira vez. Como próximo anfitrião, o Rio Grande do Norte oferece a festa de encerramento na próxima sexta-feira, no Village Porto de Galinhgas, ao som da banda Perfume de Gardênia.

One thought on “RN vai em busca do turista internacional na BNTM

  • Thais Boturão

    Como já organizei várias edições da BNTM, inclusive a 1ª de Natal, para que em 2011 a BNTM seja um sucesso, é preciso que Secretaria de Turismo do RN alinhe os trabalhos com a CTI desde já!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *