27 de abril de 2024
Turismo

RN volta a fazer campanha publicitária com a CVC

A Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e a Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte, em parceria com o trade turístico potiguar e com a CVC, maior operadora operadora da América Latina, deram início no último sábado (14) a uma ampla campanha de promoção e comercialização do destino Rio Grande do Norte.

cleiton

“O Rio Grande do Norte é um produto consolidado na vitrine da CVC, com mais de 213 mil viajantes atendidos por ano, a grande maioria voltada para o lazer. O destino figura entre um dos mais procurados pelos passageiros da operadora no Nordeste brasileiro”, afirma o diretor de Produtos Terrestre Nacional da CVC, Claiton Armelin (foto)

O projeto conta com ações online e offline, além de anúncios em um dos principais jornais impressos do país, com mais de dois milhões de leitores. Está previsto também um treinamento para agentes de viagens e uma campanha de incentivo, que será encabeçada pelo empresariado do estado. Trata-se da primeira grande campanha promocional do RN em 2020.

“Estamos trabalhando o mundo digital, com campanhas online voltadas para o público final, mas estamos também garantindo a nossa participação nas mais importantes feiras do setor e investindo em treinamento dos agentes de viagens, porque sabemos da importância desse profissional na escolha do turista pelo seu próximo destino”, afirma Bruno Reis, diretor da Emprotur.