30 de abril de 2024
Turismo

Sebrae-RN oferece capacitação para empresários no segmento gastronomia

Empresários de bares, restaurantes, lanchonetes, food trucks e quiosques de Natal e região metropolitana terão boa oportunidade de capacitação e qualificação no curso ‘Sabor & Gestão: boas idéias para alimentação fora do lar’. Oferecido pelo Sebrae-RN na sede da instituição (em frente à Arena das Dantas), será realizado de 2 a 6 de março, das 14h às 18h. Investimento de R$ 90.

Com uma metodologia que alia vídeos, conteúdos impressos e trabalhos em equipes, a capacitação vai utilizar uma linguagem leve, interessante, bem-humorada e próxima da realidade dos participantes. É mais uma contribuição do Sebrae-RN à gastronomia, em geral, um segmento que tem sido fundamental para o desenvolvimento turístico de um destino.

O conteúdo do curso é dividido em ‘cardápios’: produto, compras, atendimento, equipe, estrutura, preço, gestão, marketing, boas práticas e responsabilidade social. Em cada ‘comanda do capítulo’, os participantes da capacitação são levados a refletir sobre importantes aspectos do seu negócio, a reconhecer as atitudes que fazem a diferença e a buscar a sua própria receita de sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *