28 de abril de 2024
Turismo

Secretaria de Turismo do RN e Emprotur vão para o Centro de Convenções. Desalojado, Natal Convention aluga sala em Ponta Negra

Com a retomada do Centro de Convenções de Natal por parte do Governo do Estado – medida que desagrada a toda a cadeia produtiva do turismo potiguar -, Secretaria de Turismo do RN e Emprotur vão se instalar nas salas do nosso principal equipamento para eventos.

A Coohotur será desalojada, assim como o Natal Convention & Visitors Bureau, cujos sete colaboradores passarão a atuar em uma sala já alugada em Ponta Negra. A mudança será ainda nesta semana. Na quarta-feira de cinzas o Natal CVB já estréia em novo endereço.

Agora resta saber qual será a matemática, geometria ou aritmética – na verdade, qual a engenharia? – para acomodar os funcionários da Secretaria de Turismo do RN e da Emprotur no Centro de Convenções de Natal, sem que isso implique em utilizar áreas de apoio a grandes eventos.

O ex e futuro diretor do Centro de Convenções de Natal, Nailson Azevedo, expert no assunto, já está colaborando com a logística da acomodação, que requer um certo malabarismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *