30 de abril de 2024
Turismo

Sesc-RN promove excursão às serras do agreste potiguar

Pedra da Boca, uma atração do passeio
Pedra da Boca, uma atração do passeio

O Sesc RN, instituição ligada ao Sistema Fecomércio RN, realiza em março o passeio turístico “No Horizonte das Serras”, com destino às cidades de Passa e Fica, Serra de São Bento, Monte das Gameleiras e Araruna (PB). As vendas começam a partir de terça-feira (21) na Central de Atendimento do Sesc Cidade Alta.

O passeio será no formato bate-e-volta e incluirá micro-ônibus, seguro de vida, guia acompanhante, almoço e kit lanche no serviço de bordo. Os valores podem ser divididos em até dez vezes nos cartões Visa, Hiper e Master.

O Sesc promove passeios pelo RN e por outros estados por meio do seu Turismo Social, retomado em 2016. Desde então, já foram realizados oito passeios bate-e-volta e quatro excursões para os estados da Paraíba e Pernambuco.

O Turismo Social visa proporcionar novas oportunidades de lazer, integração e enriquecimento cultural por meio de passeios a custos acessíveis. A missão do Sesc na área é criar possibilidades para que as pessoas conheçam o Brasil, democratizando o acesso a viagens, passeios e hospedagens.