27 de abril de 2024
Sem categoria

Setor de turismo conhece projeto "Agosto da Alegria"

Paulo César Gallindo (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do RN), Ramzi Elali (secretário de Turismo do RN), Habib Chalita Jr (presidente da ABIH-RN), Luiz Eduardo Bulhões (secretário adjunto de Turismo do RN) e Francisco Barbosa de Albuquerque (vice-presidente da Emprotur) analisam a aproximação do turismo com a cultura

O Centro de Turismo de Natal foi palco, ontem (quarta-feira), da apresentação do projeto do Governo do RN, “Agosto da Alegria”, para os empresários do setor de turismo.
Segundo o secretário de Turismo do RN, Ramzi Elali, o evento será uma boa oportunidade para aliar cultura e turismo, assim como divulgar nacionalmente o turismo cultural potiguar.
Para o presidente da ABIH-RN, Habib Chalita Jr, esta é uma iniciativa diferenciada.
“O empresariado vai contribuir para divulgar esta ação, que mostra a força de vontade da governadora em desenvolver a atividade turística, aliando a valorização da cultura potiguar.”

2 thoughts on “Setor de turismo conhece projeto "Agosto da Alegria"

  • Antonio araujo sobrinho

    Só quero saber quando sairemos do descurso,CEARA E PERNANBUCO JÁ SAIRAM
    A luta e grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnde

    Resposta
  • alexandre-rn

    o que adianta essa movimentação toda SE OS GUIAS estao queimando a praia do meio e adjacencias, falando para os turista para nao sai de dentro dos hoteis por conta da insegurança na area…Tenho um amigo que recebeu de um turista uma gravação do guia falando exatamente isso. Assim que eu estiver de posse dessa gravação irei publicar e enviar aos principais jornais de Natal. Ai, fica por conta deles publicarem ou nao…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *