28 de abril de 2024
Turismo

Terminal de Passageiros do Porto de Natal tem promessa de conclusão até quinta da próxima semana

Hanna Safieh e Fernando Bezerril no terminal, nesta segunda-feira
Hanna Safieh e Fernando Bezerril no terminal, nesta segunda-feira

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Natal, Fernando Bezerril, visitou nesta segunda-feira (21) o Terminal de Passageiros do Porto de Natal. Foi recebido pelo diretor Técnico e Comercial da Codern, Hanna Safieh, que mostrou as instalações da estação. No térreo ficará centralizado o alfandegamento pela Receita Federal, assim como as salas para uso da Polícia Federal, além de uma área com cadeiras para embarque de passageiros.

No primeiro andar há um amplo salão que pode ser utilizado como restaurante, salão de recepções e galeria de arte. No último pavimento, onde fica um terraço panorâmico, a ideia é montar uma praça de alimentação, segundo Safieh, empresário que implantou e dirigiu a casa de shows folclóricos Zás Trás em Natal.

O diretor da Codern disse ainda que até o final deste mês (ou seja: até quinta-feira da próxima semana, dia 31) todas as obras de acabamento estarão prontas, porém a data de inauguração ainda não está definida. A regularização junto à Agência Nacional de Transportes Aquaviários, que permite a exploração comercial do equipamento, também está em fase de conclusão, segundo Safieh.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *