27 de abril de 2024
Turismo

Tourlines inova e adota modelo de sightseeing

Quem não conhece essa marca?
Quem não conhece essa marca?

A operadora Tourlines, com sede em Vitória (ES) e várias filiais pelo Brasil (inclusive em Natal, onde tem Cíntia Pereira na gerência), quebra paradigmas e fecha contrato com a City Sigthseeing, que está presente nos cinco continentes, em mais de 100 cidades e em 35 países.

De acordo com Jor-El Teixeira, supervisor de produtos internacionais da Tourlines, a nova parceria comercial dá à operadora a possibilidade oferecer um novo serviço.

“Esta empresa não oferece um city tour comum, mas naquele estilo hop-on hop-off, onde o passageiro pode descer num determinado ponto turístico que tenha mais interesse, aproveitar ao máximo aquela atração e continuar o passeio no próximo ônibus, sem que tenha que seguir a programação fixa de city tour regular convencional”, explica Jor-El.

Criada em 1999 em Sevilha, na Espanha, a City Sightseeing surgiu após extensa pesquisa de mercado onde foi possível perceber que os turistas e visitantes gostariam de receber uma marca reconhecida em outros destinos, A partir daí, as cores vermelho e amarelo se tornaram a marca registrada da empresa, sempre em ônibus de dois andares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *