28 de abril de 2024
Turismo

Trabalhador no setor de Turismo reclama de salários defasados

De um colaborador do setor de Turismo, através de email:
“Venho informar que os salários dos empregados de Turismo ainda não tiveram reajuste, pois o Sindicato não entrou em acordo com os empresários. Vamos completar um ano sem reajuste! Espero sair logo desse meio, pois só existe lucro para os empresários. E os sindicalistas, estão esperando o que? Algo para ficar mais uma gestão sem fazer nada? Fora isso, Ponta Negra entregue às baratas. Nos litorais Norte e Sul há bandidos e o turismo está em queda! Copa do Mundo é a mais pura ilusão. Desculpe a minha indignação”
Thales Augusto

5 thoughts on “Trabalhador no setor de Turismo reclama de salários defasados

  • ju

    trabalho numa locadora de veiculos ha tres anos nao recebemos nem aumento nem decimo nem obrigado.

    Resposta
  • Paula tejano

    O interessante é que os vereadores já aprovaram o seu teto salarial

    Resposta
  • Marcos Aurélio

    não é de hoje que os profissionais do setor hoteleiro sofrem com este problema,os empresários que atuam no ramo de hotéis e similares não valorizam os trabalhadores.pagam baixos salários e muitas vezes quando pagam comissão o valor é baixíssimo desmotivando assim estes profissionais. e esta novela do aumento que diga se de passagem é uma constante, todo ano se repete e sempre termina com um reajuste que não condiz com a realidade.

    Resposta
  • Anonimous

    Trabalho em um hotel que meus diretores pagam salários justos e comissões generosas. Minha diretoria não é brasileira por isso temos esse diferencial. Trabalho com metas e venho batendo todas elas. Uma pena os empresários Natalenses e brasileiros serem tão idiotas e não verem que bons salários e boas comissões estimulam o trabalhador. Nessa brincadeira estamos tomando seus melhores profissionais e clientes.
    Chupa essa velhos caciques da hotelaria potiguar

    Resposta
  • Marcos Rebouças

    Como se encontra a nossa cidade do Natal tão linda, sabendo-se que daqui a um ano meio ou seja 2014 teremos um copa do mundo no Brasil, e nossa Natal será uma das 12 sedes. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *