28 de abril de 2024
Turismo

Turismo Social do Sesc leva ao Mossoró Cidade Junina

sesc

O Turismo Social do Sesc traz como atividade em junho uma excursão para o Pingo da Mei Dia, evento que abre a programação do Mossoró Cidade Junina, principal festa de São João do Rio Grande do Norte.

A viagem será realizada no sábado (4), com retorno no domingo (5). A saída será do Sesc Potilândia, às 7h. A programação inclui estadia no Hotel VillaOeste, café da manhã, almoço e visitação ao espetáculo Chuva de Balas no País de Mossoró.

O pacote para o passeio pode ser adquirido na Central de Atendimento do Sesc Cidade Alta (Rua Coronel Bezerra, 33) até dia 1º de junho. O valor pode ser parcelado em até 10 vezes nos cartões de crédito Hiper, Visa e Master.

O Sistema Fecomércio, por meio do Sesc RN, retomou neste ano a atividade de Turismo Social, estreando com um passeio a João Pessoa Até abril foram realizadas quatro viagens: duas para João Pessoa, uma para o Festival Literário Sesc Infanto-Juvenil em São Miguel do Gostoso e outra para as Riquezas Minerais do RN (Currais Novos, Santa Cruz e Sítio Novo).