Último dia da Convenção BWT teve 900 rodadas de negócio
Cabo de Santo Agostinho (PE) – O último dia da Convenção BWT contou com a realização de 11 palestras e 900 rodadas de negócio.
A primeira palestra do dia abordou “O Marketing Digital no Turismo” e foi realizada por Raul Lopes, da MAPA Comunicação, uma das principais agências de comunicação do país com know-how no segmento de turismo. As demais palestras foram focadas em capacitar os agentes sobre os destinos parceiros presentes no evento, sendo:
– Pernambuco, apresentado sob a poesia e o som da zabumba, da flauta doce e do triângulo, por Márcio Fecher;
– Jungfrau, destino suíço reconhecido como “Topo da Europa”, apresentado por Fernando Aquino;
– Puerto Vallarta & Riviera, por Enzo Avezum, que apresentou as novidades da hotelaria no destino, incluindo o Imanta Mita, hotel exclusivo para adultos;
– Santa Catarina, apresentada por Ramon Fernandes, que lembrou que das 08 praias brasileiras com o selo azul, 05 estão no estado catarinense;
– Cabo Frio (RJ), que teve suas belezas apresentadas por Daniela Monnerat;
– Gol Linhas Aéreas, por Helenice Barros e Marcos Almeida, que falaram das novidades da companhia para os agentes de viagem, e ressaltaram a parceria com a BWT. A Gol é transportadora oficial do evento;
– São Luís (MA), patrimônio da humanidade, apresentado por Maria do Socorro Araújo, secretária de turismo do destino;
– Paraná, apresentado por Aldo Carvalho, diretor de marketing da Paraná Turismo;
– Global Vision Access (GVA), por Larissa Carvalho que apresentou novidades dos destino Seychelles, Mônaco e Noruega;
– Mato Grosso do Sul, por Rogério Chelotti, encerrando o ciclo de palestras, apresentando as belezas de Bonito e também do Pantanal, com destaque para a Serra da Bodoquena.
Já durante as rodadas de negócio, estiveram presentes 30 parceiros, sendo eles: Akilanga, AM Resorts, At Travel, Aviva (Rio Quente e Sauípe), Bonito e Pantanal, Bourbon Hotéis, Carmen Hotéis, Ethiopian, Grupo Ocaporã, Hotéis Cabo Frio – RJ, Hotéis Oásis, HTL Tierra Hotels, Iberostar, Infinity Blue, Instituto Curitiba, International Gravatal, Jungfrau e Interlaken, Latorre Hotel, Lachetto, Mabu Hotéis, Op. Ekatours, Op. Personal, Op. Viajes Pacífico, Palladium, Rail Europe, Recanto Cataratas/Vivaz/Carimã, Special Tours, Summerville, Vila Galé, Villa Mayor Hotel + Smart.
Ao final das capacitações todos os parceiros receberam um troféu como forma de agradecimento pela participação durante a 3ª Convenção BWT. A noite, os 480 participantes do evento foram recebidos com festa e muita música na área externa do Vila Galé Eco Resort do Cabo.
O blog E-Turismo participa da cobertura do evento a convite da BWT Operadora.
Por Marília Gonçalves