2 de maio de 2024
Sem categoria

Veja o que o Brasil levou para a Bolsa de Turismo de Lisboa

Ramzi Elali e a empresária do setor imobiliário Flávia Bezerril na BTL de 2007

No ano cultural Brasil-Portugal, nosso país é o convidado especial da 24ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que começou nesta quarta-feira (29) e prossegue até o próximo domingo (4 de março).
Na delegação potiguar estão, entre alguns outros, o secretário de Turismo do RN e presidente da Emprotur, Ramzi Elali; a coordenadora de Promoção Internacional da Emprotur, Gina Robinson; e o hoteleiro Ruy Gaspar, do Ocean Palace.
Durante o evento, a Embratur participará de Hosted Buyers exclusivo, no qual cerca de 400 potenciais compradores – de Portugal e de outras nacionalidades europeias – se reunirão com os expositores brasileiros.
Dentre as atrações culturais que o Brasil mostrará na BTL, destaque para apresentações de boi bumbá, roda de samba, capoeira, roda de choro e do Balé Cultural de Pernambuco.
O Pará participa do evento com um pocket-show da cantora Fafá de Belém e com uma exposição peregrina da imagem de Nossa Senhora de Nazaré, do Círio de Nazaré.
O número de co-expositores presentes à BTL deste ano é quase o dobro do ano passado. São 61 parceiros no total, entre eles operadores de turismo, redes hoteleiras e órgãos de promoção dos estados brasileiros.
O espaço do estande do Brasil também é quase o dobro do tamanho do ano passado: 720 m², além de mesanino de 49,40 m². São 44 mesas e 26 módulos, onde estados, associações e companhias aéreas expõem seus produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *