30 de abril de 2024
Turismo

Vejam a pauta da 62ª Reunião do Polo Costa das Dunas, na próxima segunda

A 62ª reunião do Polo Costa das Dunas se realizará na próxima segunda-feira (21) na sala Jenipabu, do Centro de Convenções de Natal, a partir das 14h30. Entre os temas que serão apresentados, destaque para a reforma do Centro de Convenções de Natal. As informações ficarão a cargo do secretário adjunto de Turismo do RN, George Lima.

Já o empresário Ubirajara Costa vai abordar a Ecobrit, primeira usina de reciclagem dos resíduos sólidos da construção civil do Rio Grande do Norte. Trata-se de empreendimento originado a partir de discussões no Conselho de Turismo do Polo Costa das Dunas.

A procuradora Marjorie Madruga, por sua vez, dará detalhes do programa Passaporte Verde, enquanto o coordenador da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-RN, George Gosson, vai falar sobre o complexo cultural e comercial Augusto Severo, que poderá ser implantado na área que hoje serve ao terminal de passageiros do aeroporto.

Por último, o secretário executivo do Polo Costa das Dunas, Marco Antonio Araújo Vieira, vai dar detalhes sobre o calendário eleitoral do Conselho de Turismo do Polo Costa das Dunas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *